sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tapetes em Barbante

 Olá tudo bem?
Hoje gostaria de compartilhar com vocês uns tapetes lindos que eu já fiz, o primeiro ainda tenho, mas como já está bem surradinho, preferi mostrá-lo através da revista mesmo, até para uma melhor visualização.
O segundo, de estrela, infelizmente não sei onde foi parar, deve ter ficado pra trás depois de minhas mudanças de casas. Mas os dois foram muito gostosos de fazer.

Esse pra falar a verdade, me deu um trabalhinho, pois na época que eu fiz, não sabia fazer o tal ponto em alto relevo. Penei mesmo, e eu não tinha computador pra poder pesquisar pelos vídeos, então foi na raça mesmo. Ele é meu prêmio particular.

Esse apesar de diferente é super fácil de fazer, seguindo o gráfico direitinho, e ele fica assim, lindão.
Ah, e aconselho colocá-lo em algum lugar em que você não fique passando o tempo todo, pois se bobear você pode levar um tropeção mesmo. #ficadica


 E aqui estão os gráficos para vocês terem essas belezinhas a enfeitarem seus lares.





Eu tirei esses lindos tapetes da revista Trabalhos em Barbante nº 42.


Tenham um ótimo final de semana.


3 comentários:

  1. Olá Cin, os tapetes são maravilhosos...
    Parabéns pela perseverança, quando a gente quer e tem fé em Deus nada pode nos impedir, ter vontade de aprender e correr atráz pra conseguir é um dom maravilhoso...
    Não sei se já te falei isso, se já, repito...
    VOCÊ VAI MUITO LONGE com essa força de vontade.
    Tchau!!!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. lindo tapete em relevo Cintia,muito obrigada pelo grafico, Deus abençoe, abraços

    ResponderExcluir
  3. cintia gostaria de saber se por acaso a revista tem o signo de escorpiao para fazer o tapete, meu nome e erica moro em pirassununga. e onde encontro essas revistas. obrigada e espero anciosa pela resposta. adorei seus trabalhos. meu e mail e raiza@amobebe.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...