sábado, 4 de fevereiro de 2012

E não é que eu ganhei uma promoção?

Oi gente,
Até hoje não acredito que ganhei uma promoção,
eu sempre me inscrevo, fico torcendo e nada.
Mas dessa vez deu certo!!!
A Samanta do Blog Feiticeira das Agulhas
fez uma promoção em Dezembro junto com a Círculo,
para sortear uma bolsa recheada de coisinhas
que nós artesãs adoramosssss!!!
E fui a feliz ganhadora!!!
Fiquei muito contente, adorei todas as linhas
e principalmente a bolsa, linda, rosa!!!
Obrigada Samanta por ter escolhido meu trabalho.
Simplesmente amei.



Beijos


2 comentários:

  1. Olá flor... seu blog esta lindo... e seus trabalhos são maravilhosos.. Parabens! ja estou te seguindo... bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...