terça-feira, 24 de abril de 2012

Falling Water Scarf

Olá meninas,
Ultimamente venho me aventurando
no mundo do tricô, ele não é novidade
na minha vida, mas tenho aprendido tantas
coisas, que tenho ficado fascinada cada dia mais.
É realmente viciante.

até arrisquei um casaco para mim, mas eram
receitas relativamente fáceis, sem muitos desenhos.

Sou um pouco medrosa na verdade,
prefiro começar com coisas bem basiquinhas mesmo.
Por isso fiz esse cachecol...
Ele tem um desenho lindo, bem charmoso.
Adoro cores nudes, esse combinará com minhas roupas.

Aqui a peça na blocagem


A peça pronta. 

Infelizmente tive que "matar" o acrílico,
ou seja, passei o ferro á vapor em cima da peça.
Foi proposital, pois apenas a blocagem não 
foi suficiente para manter a trama aberta...
o fio que usei não era o ideal 
para esse tipo de trabalho.
Tricotando e aprendenndo.

Material usado:
1 novelo de Fofura da Círculo
Agulhas circulares de 4,0 mm

Receita do Ravelry disponível aqui

Espero que tenham gostado

Beijos



4 comentários:

  1. seus trabalhos são lindos cin!!!
    sou apaixonada por eles!!!
    bjo querida e qdo puder visite meu blog!!!
    http://cantinhodacar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cínthia, chiquérrimo o seu cachecol!
    Encheu meus olhos! Amei a cor também!

    Beijocas,
    Valéria Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Colega!!!
    Ficou lind o cachecol.
    Tenha uma otima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...