quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Meu nome é Cintia, mas pode me chamar de Cin

Olá, tudo bem?
É com grande carinho que venho através deste espaço mostrar um pouquinho dos meu trabalhos, digamos, artísticos... Sempre gostei muito de artesanato, artes... A minha matéria favorita na escola era Educação Artística, e era a matéria que eu mais me destacava... nos meu trabalhinhos, modéstia à parte, sempre tirava A. E esse mundo de linhas e agulhas sempre fez parte de minha vida, em alguns momentos com mais intensidade, em outros, eu nem lembrava das minhas linhas. Mas elas sempre estiveram lá. Já fiz vários tipos de artesanatos diferentes... pintura em tecido, em tela, decoupáge, biscuit, EVA, papel... mas os que sempre me fascinaram foram as linhas e agulhas... ponto cruz, crochê e tricô, mas este último não tenho muito conhecimento, aprendi alguns pontos, mas nunca fiz nada grandioso.
Portanto, é aqui que pretendo expor, de uma forma bem despretenciosa os meu trabalhos. São simples, mas feitos com muito carinho e dedicação.
Espero que gostem do meu cantinho cheio de mimos, que eu mesma fiz.
Beijos.

2 comentários:

  1. Olá Cintia,
    obrigada pelo comentário no meu blog. Vim conhecer o seu e gostei do texto da história do bordado. Te desejo êxito!
    Grande abraço,
    Ana Paula
    Crochê Cantos de Casa

    ResponderExcluir
  2. Aiii que linda minha irmã genteeee!
    eu sou testemunha vivíssima que ela sempre gostou de artes... e é verdade que a matéria predileta na escola era educação artística... eu era um fiasco rsss...
    Irmã Parabéns viu! sabe que acreditar e se dedicar vc vai longe!
    Beijãooo

    Bia

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...