domingo, 21 de novembro de 2010

Desafio - Ou seria "caderno de perguntas"?

Ganhei este desafio da amiga Fafá do blog Alegria do Artesanato, ok, vamos lá!

1- O que te levou a criar um Blog?
     Eu queria mostrar meus trabalhos, aprender novas técnicas e conhecer outras pessoas apaixonadas por artesanato.

2- O que te tira do sério?
    Inveja, mentira e injustiça.

3- Você tem alguma mania ou vício?
   Não diria vício, mas adoro esmaltes e tenho um montão deles.

4- Qual a sua melhor lembrança?
     O nascimento de meus filhos: Enzo de 4 anos e Enrico com 1 aninho. A minha infância também me traz gostosas recordações.

5- Qual seu maior sonho?
    Construir uma casa, do chão até o teto, do meu jeitinho... e com a ajuda indispensável de um arquiteto, claro.

6- Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
    Que pergunta? Cinssauro?

7- Qual personagem de sua infância gostaria de ser?
    A Barbie.

8- Cite uma peça que não pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
    Calça Jeans. Jamais usaria roupa curtinha... já foi o meu tempo.

9-Um lugar que ama.
    Minha casa.

10-Um ídolo.
    Jesus Cristo.

11- Que filme você amou e recomenda?
      A Cidade dos Anjos, toda vez que eu assisto eu choro. É surreal.

12- Qual Última livro que você leu?
     A Saga Crepúsculo. Adoro amores impossíveis e fora da realidade.

13- Qual palavra te define?
       Indecisa e Anciosa

14- Quantas horas diárias você dedica ao Blog?
      Sempre que posso passo por aqui... mas gostaria de me dedicar mais.

15- Quais são seus planos para 2011?
      Fazer uma viajem com minha família.

      Minha pergunta: O que o artesanato representa pra você?
      Para mim representa alívio do stress, se bem que as vezes eu fico estressada por que não dá tempo de terminar naquela hora, enfim... Quando eu estou fazendo meus bordados ou crochês, eu esqueço de todos os problemas, todas as minhas aflições. Eu viajo!

Beijos

Cin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...