quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Unindo motivos de crochê

Olá amigas das artes,
Estou um pouco sumida pois estou fazendo tantas coisas ao mesmo tempo, que nem dá tempo de passar por aqui pra bater um papinho com as amigas.
No momento estou fazendo um caminho de mesa, assim que estiver pronto mostro aqui, mas estou com uma dúvida, que não é de hoje... como unir os motivos?
Sempre que me apareciam estes trabalhos, eu pulava pra outro, não queria que ficassem com o acabamento feio. Mas tentei uma vez, e fui costurando mesmo. Este que estou fazendo estou amarrando. Mas será que é assim mesmo que se faz?
Se alguém tiver uma dica, por favor, se manifeste nos comentários.
Seria muito útil, pois não achei na net.

Beijos

Cin

Um comentário:

  1. Oi querida Cin!
    Gostei da sua curiosidade e vontade de aprender.
    Amiga explicar por aqui vai ser um pouco complicado e eu não sei se conseguiria me fazer entender...
    Vai no Blog da Elaine Croche, lá tem uns seis videos explicando vários tipos de união de croche, é bem fácil, você nem vai acreditar.
    Beijinhos.
    Fátima

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...