segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minhas Agulhas Clover

Bom dia, meninas!
Hoje vim dividir com vocês este mimo lindo!

Uma amiga viajou para os States e lógico
que eu não perderia o oportunidade
de encomendar as tão faladas "Agulhas Clover"


Assim que comecei com o blog,
a primeira coisa de diferente que vi todas comentando
eram as tais agulhas japonesas...


Nunca botei muita fé,
achava que agulhas eram todas iguais.
Caí do cavalo...


Esse formato anatômico, realmente
faz toda a diferença.

Eu preferi o kit com a numeração maior,
pois queria testar com barbante, que é o que eu mais faço e gosto.
É surpreendente... o barbante parece que desliza...
E eu tenho o ponto apertado (no barbante) e ele ficou
mais bonito, mais jeitoso, sabe?


Antes de encomendar este kit,
eu comprei uma única agulha, que era pra ver
se o negócio "funcionava" mesmo, hehehe
Adorei cada laçada...

Infelizmente pra comprá-las por aqui é muuuuuuuuuito
mais caro, então se você tiver a oportunidade de encomendá-las
do exterior, aproveite, pois vale muito a pena.

Agora só me faltam mais duas agulhas pra completar
a minha coleção, das que mais uso.
Essas vou comprar por aqui mesmo... no site da Big Artes
é bem mais em conta, tem o frete, mas fazer o que, né?
Fica bem caro, em relação as agulhas
que compramos normalmente,
mas o custo-benefício é excelente, por terem
esse formato anatômico, previne a LER
em quem faz crochê por horas a fio.

Já deu pra ver que estou apaixonada
por minhas agulhinhas, né?


Ótimos Crochês pra vocês!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...