terça-feira, 24 de maio de 2011

Tapete em Barbante com Duas Flores

Bom dia meninas,

Ando tão ocupada que nem consigo passar por aqui...
Estou com umas encomendas pra fazer,
aí todo tempinho que sobra é para as agulhas.
Esse negócio de blog é legal por isso,
eu sempre fiz meus tapetinhos e outras coisinhas
mas antigamente (na minha época não tinha isso de blog não)
a gente só mostrava pra quem conhecia,
agora depois que aprendi a usar essa ferramenta
indispensável na vida das crocheteiras modernas,
nossos trabalhos podem ser vistos pelo mundo todo.
Acho isso muito bacana, até porque
fico com vontade de terminar meus trabalhinhos
bem rápido pra deixar aqui pra todos verem.

Voltando ao tapete... esse faz parte da minha encomenda,
são dois pequenos e uma passadeira.
Adorei fazê-los, pois finalmente entendi os aumentos
necessários para não ficar fanzido.



Um modelinho lindo, não acham?


Que pena que nunca consigo fazer pra mim, snif...


Mas é tão gostoso chegar na casa das amigas, e ver seu trabalhinho
enfeitando suas casas...


O gráfico está exposto no blog Fazendo Crochê da amiga Vânia.

Hoje tô inspirada... rsrs

Espero que tenham gostado!

Beijos

5 comentários:

  1. Olá Cin, lindo seu tapete com flores. Amei!
    Concordo com vc, muito legal ter um blog pra conpartilhar as idéias, e claro que estamos sempre aprendendo algo novo, né?!
    Abraço da Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia!
    Agradeço a sua visita e comentário.
    Seu tapete ficou lindo, parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog
    qeu tapete lindo
    vou mostrar para minha mae..
    ela adora croche..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Entrei para conhecer seu blog.
    Adorei este jogo de tapete.
    Vou te seguir

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cíntia não tenho blog, mas vivo "invadindo o seu" este tapete esta lindo, peguei o gráfico no blog da Vãnia fiz mas ficou embabadado, desmanchei várias vezes e nada...como é que vc controla os aumentos ao fazer a volta?
    Obrigada
    Cátia
    Mogi das Cruzes S.P

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita.
Fique á vontade para deixar um recadinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...